Como Conseguir um Homem Para Casar Com Você

Conseguir um cara para se comprometer totalmente pode ser difícil, mas essas ótimas dicas sobre como fazer um homem se casar com você o farão andar pelo corredor em pouco tempo!

Então você esteve em seu relacionamento por um tempo, você está profundamente apaixonado, e tudo está indo muito bem. Sem dúvida, seus pensamentos se voltaram para o casamento e quanto tempo você precisará esperar para colocar o anel no dedo. E o mais importante, o pensamento sobre como conseguir um homem para se casar com você está no topo da sua mente.

O sonho de toda garota inclui aquele casamento branco perfeito e celebra seu amor com toda a sua família e amigos ao seu redor. Mas às vezes é difícil convencer seu homem a dar o próximo passo, ajoelhar-se e propor.

Infelizmente, não é tão fácil quanto apenas estar em um relacionamento estável e comprometido. Alguns caras felizmente vão por anos pensando que isso é ótimo, mas você quer mais, e porque não ?!

 

Aqui estão 10 dicas importantes para fazer seu cara propor

Um cara precisa se sentir pronto e ser capaz de aceitar totalmente quem você é, junto com todas as suas imperfeições. Ele também quer ter certeza de que ele pode ser o homem que ele quer ser como marido. Conseguir que ele pense assim pode ser complicado, mas não impossível.

Às vezes é necessário um pouco de psicologia inteligente para que isso aconteça!

# 1 Seja a namorada perfeita.

Então você e seu homem se dão bem. Você tem muita diversão juntos, sua vida sexual é incrível, e você sente que pode dizer algo a ele. Mas tire um minuto e pense no que mais você pode fazer.

Fazê-lo sentir-se querido, seguro e especial é tudo o que é. Você provavelmente o conhece melhor que ninguém. O que ele ama, o que ele odeia e o que o fará pensar que você é ainda mais incrível.

Faça tudo e mais para ser a mulher perfeita para o seu homem. Mostre a ele que você é tudo que ele precisa, e ele sem dúvida começará a pensar em fazer esse compromisso para sempre, provavelmente mais cedo do que você pensa.

# 2 Cuide dele.

Se um homem sente que não pode viver sem você, ele vai querer bloquear isso o mais rápido possível.

Cuide dele e faça-o confiar em você para certas coisas, seja coisas bobas, como lavar a roupa ou apenas estar lá para apoiá-lo sempre que precisar. Ter você ao seu lado durante a vida de repente se torna seriamente importante, e algo que ele não suportaria ficar sem.

# 3 Seja seu maior fã. 

Seja a líder de torcida pessoal do seu homem. O que quer que ele queira fazer, quaisquer que sejam suas paixões, por mais loucas que suas ideias possam parecer, esteja lá para dizer a ele como ele é maravilhoso e encorajá-lo a cada passo do caminho.

Quando ele percebe que a razão pela qual ele chegou onde está agora era porque você estava lá, sempre encorajando, e nunca deixando que ele desistisse, ele vai querer ter certeza de que você sabe o quão especial você é para ele.

# 4 Trate-o. 

Os homens às vezes se cansam de ser os que têm que tirar a menina. Surpreenda-o com um dia atencioso, fazendo todas as coisas que ele gosta de fazer.

Levá-lo para lugares românticos, ganhando e jantando-o, e mostrando a ele como o romance pode ser maravilhoso, e com o romance em mente, ele pode ser levado a fazer a pergunta!

Conheça também o esse Método Inovador usado por muitos.

# 5 Seja honesto com o que você quer. 

A maioria dos caras não são leitores de mentes. Louco, nós sabemos! Às vezes você pode deixar um relacionamento durar anos, constantemente se preocupando com o motivo de ele não ter se proposto. As chances são de que ele não é de todo adverso à ideia, simplesmente não ocorreu a ele ainda!

Se você tem uma conversa franca com o seu homem, e deixa claro o quanto você o ama, e onde você vê o relacionamento, ele pode ser solicitado a fazer algo a respeito. Mesmo que ele esteja um pouco inseguro sobre casamento, pelo menos você plantou a idéia em sua cabeça, e se ele tem alguma preocupação sobre isso, você pode conversar com eles juntos.

# 6 Não fique muito confortável. 

Ficando muito confortável pode ser desastroso para relacionamentos. Particularmente, se você quer que seu homem leve as coisas para o próximo nível. É tão fácil se acostumar com a maneira como as coisas são, cair numa rotina e ficar com preguiça. Certifique-se de ter sua própria vida, seus próprios interesses e amigos.

Não há nada mais atraente do que uma mulher independente. Faça-o perceber que você tem sua própria coisa acontecendo, que você tem sua própria vida fora do relacionamento. Ele logo verá quão fácil pode ser para você ir embora e, portanto, quer ter certeza de que isso não vai acontecer!

# 7 Não o assuste. 

Assustar um cara em uma proposta de casamento definitivamente não é o caminho a seguir. É bom falar sobre isso e declarar seu caso. Se você constantemente pressiona um cara para isso, sempre fala sério, ou fica com lágrimas toda vez que passa por uma loja de noivas, vai parecer muito fino, bem rápido, e provavelmente assustá-lo.

Entrar em muitos detalhes sobre o seu casamento de fantasia, quando ele ainda não se propôs provavelmente vai assustá-lo também. De repente, em vez de pensar no belo compromisso que você faz um com o outro, ele só estará pensando em seu saldo bancário no final de tudo.

# 8 Mostre por que você fará uma esposa fantástica. 

Quando um cara decide que você é “o único”, é porque ele imagina passar o resto da vida com você.

Se você quer que ele coloque um anel em seu dedo, mostre a ele que você será uma Esposa incrível. Seja carinhoso, amoroso, leal e doce. Ele logo verá que não há outra mulher com a qual ele possa querer estar além de você.

# 9 Passos para trás. 

Se já faz um tempo e você já tentou de tudo, a última coisa a tentar é segurar um pouco. Dar ao seu homem um pouco de espaço para pensar e respirar não é uma coisa ruim. Você não precisa fazer nada drástico. Ao se refrescar um pouco, ele de repente sentirá sua ausência e perceberá a vida sem você não vale a pena viver!

Ele vai perceber que ele é miserável sem você e de repente te quero mais do que nunca!

# 10 Proponha a ele. 

Às vezes, ser gritante é melhor. Se você está cansado de esperar, por que não apenas tomar o assunto em suas próprias mãos e propor a ele mesmo?

Você nunca sabe, fazendo isso significa não só você pode ter certeza que a proposta é exatamente tão romântica e surpreendente como você quer que seja, mas tirar toda a pressão e complicações dele pode ser exatamente o que ele estava esperando!

Veja Também esse método inovador que já ajudou muita gente.